Os mil nomes da escova progressiva

by cosmeticaonline on April 19, 2012


A função da escova progressiva nos cabelos é alisar e diminuir volume, o procedimento recebeu esse nome devido a seus resultados serem melhores a cada aplicação.

Sua técnica consiste na aplicação de formol durante o processo da escova com secador, fazendo com que os resultados sejam mais duradouros.

 

 

Devido a seu grande sucesso, o tratamento ganhou diversas variações: escova inteligente, marroquina, de chocolate, de morango, de açúcar e de maçã.

Apesar de fazer muito sucesso nos salões, a escova progressiva nos cabelos também pode ser prejudicial à saúde, devido ao formol que faz parte de sua composição, por isso, algumas variantes da escova progressiva não possuem esse elemento químico.

Publicidade - LAMG

 

 

Novidade nos salões, a escova marroquina além de alisar, também pode ser utilizada para soltar os cachos. Apesar de conter formol, essa escova tem um cheiro muito mais agradável do que a escova progressiva tradicional.

 

Isso ocorre graças a seus componentes que são argila e óleo de cacau. Outros benefícios são que os cabelos podem ser lavados no mesmo dia e seu tempo de aplicação é muito menor.

A escova progressiva da L’Oréal é uma novidade, que além de ser feita em casa, também pode ser aplicada em cabelos coloridos, naturais e cabelos resistentes (difíceis para aderirem qualquer tipo de tratamento).

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário