Anti idade com retinol

by cosmeticaonline on May 7, 2012


“O que uma mulher viveu pode ficar guardado só em sua memória”. Com esta frase de efeito, a brasileira Natura iniciou sua mais vasta campanha de anti rugas no país, há alguns anos atrás.

Atualmente, com tecnologia e recursos de sobra, não só a marca de cosméticos nacional possui produtos de sobra para exterminar os inconvenientes sinais e linhas de expressão no rosto feminino.

Linha Redermic para olhos

 

Dentre os achados do avanço no setor da cosmética e beleza, merece enorme destaque o uso maciço do retinol, nome científico da vitamina A, de enorme potencial antioxidante na medida em que combate de maneira eficaz os radicais livres, responsáveis pela aceleração do envelhecimento da pele e até mesmo pelo desenvolvimento de doenças degenerativas. Como resultado do processo de envelhecimento natural, as rugas podem retardar seu aparecimento ou extensão, se devidamente tratadas com doses adequadas de retinol.

Cremes anti idade Natura Chronos

 

Os cremes da Natura Chronos desenvolvidos para o rosto, pescoço e área dos olhos possuem quantidade eficiente de retinol, capaz de atenuar as linhas de expressão e até mesmo algumas rugas mais profundas. Da mesma forma, a Adcos disponibiliza séruns, cremes e máscaras anti-sinais com doses potentes de vitamina A.

creme anti idade Redermic, La Roche Posay

Publicidade - LAMG

 

Como não poderia deixar de ser, o mercado internacional também se rendeu aos mil e um benefícios do retinol. A linha Redermic, da La Roche Posay, pode ser definida como uma verdadeira linha de combate às rugas. Recomendado para mulheres acima de 40 anos, os produtos da Redermic possuem eficácia comprovada e os resultados são visíveis com menos de 10 dias de uso constante.

 

creme anti idade Vichy

 

A Vichy é outra marca especialista em cosméticos com uma linha especial anti sinais embasada nas propriedades milagrosas do retinol.

Para obter resultados ainda melhores, não deixe o filtro solar de lado, além de manter uma alimentação equilibrada e a ingestão correta de água diariamente.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário