Creme com veneno de cobra realmente funciona?

by cosmeticaonline on June 20, 2012


Que as empresas internacionais fazem tudo para conquistar um público feminino havido pela estética corporal e facial, todas já sabem, mas que uma das maiores empresas internacionais em cosméticos, popularizada por meio de estrelas da mídia mundial, está com um lançamento revolucionário, poucas sabem.

A empresa inglesa Rodial lançou recentemente um cosmético que promete os mesmos efeitos e benefícios propostos pelo uso da conhecida aplicação de botox.

Publicidade - LAMG

O cosmético lançado é da Rodial, e tem o nome de Glamoxy Snake Serum. O cosmético pode ser comercializado de três formas: um spray, um creme e um bastão corretivo para o tratamento de rugas a partir de uma fórmula sintética que copia o veneno das serpentes.

Assustador? Pode parecer, mas se comenta que personalidades da Inglaterra, onde o produto está sendo comercializado, como Kate Moss, Naomi Campbell e Victoria Beckhan já tenham aderido a esse botox engarrafado.

O lançamento de cosmético Rodial promete congelar as expressões faciais em apenas noventa segundos, garantindo uma pele lisa e sem imperfeições. Outra promessa dessa cópia do veneno de serpente é a redução dramática das rugas faciais a partir do vigésimo oitavo dia de uso contínuo do produto. Como o Glamoxy Snake Serum contém Syn-Ake, um neuropeptído que copia os efeitos paralisantes do veneno de cobra, pode-se no mínimo garantir que a eficácia do produto na aplicação instantânea resolva os problemas com sinais da pele.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário